quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Programa Cidade Saúde, Prefeitura de Ananindeua, SECEL.

Meu trabalho com a turma de ginástica, não só 3ª idade participa, mas todos os públicos!
Venha conferir essa maravilhosa aula as 7hs da manhã as segundas, quartas e sextas!



Aplicação de exercícios resistidos em ginásticas ao ar livre tem sido determinantes para obtenção de valores ótimos e bons indicadores de saúde tais como: baixo % LDL, maior densidade óssea em idosos, aumento da hipertrofia muscular e outros

2 comentários:

  1. Prezada Eneida,
    Obrigado pelo bem q vc ta fazendo para minha mãe, dona Saba, 81 anos. Ela e minha grande referencia de vida. Ela teve influencia de tudo q sou como pessoa. Estou a 18 anos fora de Belem e a 1 ano sem vê-la e fiquei muito feliz em vê-la no seu blog. FIQUEI MUITO FELIZ! DEUS continue acompanhando sua inteligencia para tratar as pessoas q já viveram o que estamos vivendo. Roberto Guedes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu é que agradeço! Aprendo todos os dias com ela e com os outros da turma! São pessoas maravilhosas que nos dão exemplo de vida a todo momento! Obrigada por se comunicar e deixar seu comentário!

    ResponderExcluir